Registre seu e-mail
Trocas e devoluções
Solicitação de troca ou devolução
Qualquer solicitação de troca ou devolução deverá, primeiramente, ser comunicada à nossa Central de Atendimento para que possamos orientar sobre o processo.
Os dados de contato do nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) estão disponíveis no rodapé do site ou na página "Fale Conosco".
Condições para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra
O prazo máximo para solicitar troca, devolução ou arrependimento é de 7 dias após o recebimento do produto.
O produto deve ser devolvido nas mesmas condições em que foi entregue, ou seja:
- Lacres intactos do fabricante;
- Embalagem original;
- Todos os acessórios que acompanham o produto;
- A caixa do produto deve estar em perfeitas condições, sem danos ou violações.
Envio para Troca, Devolução ou Arrependimento da compra
O custo do frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, sem custo adicional para o consumidor.
A solicitação deve ser feita no prazo máximo de 7 dias após o recebimento do produto.
Nossa equipe de atendimento fornecerá as instruções para envio, dependendo da quantidade e tamanho dos produtos a serem devolvidos.
ATENÇÃO!
Ao recebermos o produto, será realizada uma análise das condições do item. Caso seja constatado o uso ou qualquer irregularidade, a solicitação poderá ser recusada, e o produto será devolvido ao cliente.
Devolução do valor para pagamentos via Cartão
Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise, solicitaremos o estorno à administradora do cartão de crédito. O prazo para processamento seguirá a política da administradora, podendo o valor ser devolvido em faturas futuras.
Devolução do valor para pagamentos via Boleto, Pix ou Transferência
A restituição será realizada após a aprovação da devolução, mediante análise dos itens devolvidos e a mesma será feita por reembolso diretamente via Pix.